quarta-feira,
11 de março de 2026

Geral

Asfalto cede no trecho da Rod. ES-164, na altura da Gávea e fica totalmente interditado sentido a Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba

A Defesa Civil de Vargem Alta acabou de informar que o trecho da Rodovia ES-164, na altura da localidade da Gávea, zona rural da cidade, está totalmente interditado, após o asfalto ceder por causa de fortes chuvas.

A erosão às margens da rodovia fez com que o acostamento cedesse com risco da pista direita também ficar comprometida.

A Defesa Civil, afirma que o asfalto cedeu por causa de uma infiltração.

Técnicos da Estradas de Rodagem (DER-ES) irão no local para avaliar a dimensão dos estragos e fazer a recuperação do trecho.

Ainda não há uma previsão para que o trecho seja liberado, e a risco de desmoronamento por causa de uma rachadura na pista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais