sábado,
05 de setembro de 2026

Geral

Assaltos não param em Venda Nova: Dois apartamentos foram arrombados na Vila Betânea

Redação.

A onda de assalto não dá trégua em Venda Nova, na região das montanhas do Estado. Dessa vez, mais dois apartamentos foram arrombados na cidade. Segundo informação da Rádio FMZ, o crime aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (27), na Rua Tiradentes e, segundo testemunhas, a suspeita recai sobre dois homens desconhecidos que pararam um carro preto em frente ao prédio.

Eles entraram pelo portão principal e aparentemente tinham a chave da porta do edifício. A polícia ainda não deu informações sobre o roubo e não há indicação de quais produtos foram furtados.

Em um dos prédios, mora um rapaz que estava trabalhando no momento do crime. O outro apartamento é de uma senhora que passa parte do tempo em outra cidade. O irmão da mulher, cuja mãe também mora no edifício, mas em outra unidade, se mostrou indignado com o roubo.

“Minha mãe é idosa e ainda não tive coragem de contar para ela o que aconteceu. Certamente ela ficará muito assustada. Viemos do Rio de Janeiro em busca de paz e tranquilidade e acontece uma coisa dessas”, desabafou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Atenção prefeituras! Prazo final para envio dos dados do Sinisa se encerra nesta quinta-feira (3)

Geral

Pesquisa do Real Time Big Data diz que Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

plugins premium WordPress