quarta-feira,
09 de julho de 2025

Geral

Banda Cr3sh nesta sexta (13) em Domingos Martins

O projeto Circulação Cultural, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), chega nesta semana ao município de Domingos Martins, com show gratuito de artistas capixabas. No dia 13 de março, sexta-feira, a banda Cr3sh se apresenta no coreto da praça Dr. Arthur Gerhardt, às 22 horas. A apresentação é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Domingos Martins.

O trio formado por Edigar Gusmão, Túlio Pizzol e Tarcísio Louzada inclui no repertório canções autorais do primeiro disco que será lançado no ainda neste ano e releituras de clássicos do influenciam a banda, passando pelo rock, blues e reggae. O Cr3sh também passeia pelas influências como Beatles, Oasis, Eric Clapton, Bob Marley, Rage Agaisnt The Machine, entre outros clássicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Esesp, em parceria com a Prefeitura de Marechal, oferece cursos de capacitação à servidores

Geral

Procon de Cachoeiro alerta para golpes por ligações telefônicas e como se proteger

Geral

Justiça acolhe pedido do Ministério Público e suspende processo seletivo da Prefeitura de Castelo

Geral

Senado vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação