domingo,
16 de fevereiro de 2025

Geral

Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em Venda Nova

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O Corpo de Bombeiros com auxílio da Defesa Civil Municipal, conseguiram controlar um incêndio em uma vegetação no bairro Tapera, em Venda Nova, próximo ao km 101 da BR -262, na tarde desta quinta feira (17). O fogo de grandes proporções queimou boa parte da vegetação e a fumaça tomou conta no trecho da BR. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil iniciou os trabalhos, combatendo alguns focos jogando terra sobre as chamas com o uso de pás. Em seguida, a equipe dos Bombeiros realizou o combate direto com mochila costal e abafador.

 

O fogo foi controlado no início da noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

“A casa caiu”: Polícia Federal, com apoio da CGU, faz operação contra corrupção e desvio de recursos públicos no ES

Geral

Tarifa de ônibus terá aumento a partir desta quinta (13), em Cachoeiro

Geral

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de Bronzeamento Artificial

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES