sábado,
15 de fevereiro de 2025

Geral

Carreta pega fogo e fica completamente destruída em Conceição do Castelo

Portal Notícia Capixaba

Uma carreta pegou fogo na noite desta segunda-feira (31), na Rodovia ES-165, no trecho próximo ao centro de eventos “Sanfonão”, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado.

e5b0a130 3b93 4732 98bf 5ba2bde7aea3

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu sair do veículo antes do início das chamas. E o veículo ficou completamente destruído.

Ainda não há detalhes do que iniciou as chamas e nem que material transportava.

O trânsito no local segue interditado sem previsão de liberação. Para chegar ao centro do município, os motoristas devem seguir por uma via alternativa um pouco mais longa. A opção é seguir pela estrada que liga a localidade de Angá à Taquarussu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

“A casa caiu”: Polícia Federal, com apoio da CGU, faz operação contra corrupção e desvio de recursos públicos no ES

Geral

Tarifa de ônibus terá aumento a partir desta quinta (13), em Cachoeiro

Geral

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de Bronzeamento Artificial

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES