quarta-feira,
27 de maio de 2026

Geral

Chuva forte deixa zoológico de Marechal Floriano alagado

Fotos: Cícero Modolo

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A forte chuva que caiu desde a noite deste domingo (1º), deixou prejuízos e diversos pontos de alagamentos em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado.

 

O Zoo Park da Montanha, localizado no distrito de Rio Fundo, ficou completamente alagado.

 

 

De acordo com a administração do zoológico, o local ficará fechado para a manutenção nos próximos dias.

 

“Nossa equipe trabalhou todo momento para o bem-estar de nossos animais. Eles estão em um lugar seguro sendo monitorados a todo o momento”, informou o Zoo Park da Montanha nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção