domingo,
06 de julho de 2025

Geral

Chuva mais intensa deve chegar no fim de semana na Região das Montanhas do Estado

A semana começou com temperaturas mais amenas na Região Serrana do Estado. Até esta terça-feira, estão previstas chuvas fracas nas cidades, mas as temperaturas tendem a subir até a sexta-feira. De acordo com o Climatempo, uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19) e a previsão é de que ela deve atingir o Espírito Santo no final de semana, trazendo chuvas mais intensas para a região. Veja como fica o tempo segundo a previsão do Incaper.

19/10/2015 – A segunda-feira segue com muitas nuvens e possibilidade de chuviscos em alguns momentos do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 24 °C.

20/10/2015 – Terça-feira com previsão de chuva fraca pela manhã e predomínio de sol entre nuvens no restante do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 25 °C.

21/10/2015 – Nesta quarta-feira, o tempo fica mais estável em todo estado. Um sistema de alta pressão volta a atuar sobre o Espírito Santo inibindo a formação de nuvens e aumentando as temperaturas. Não há previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da região sul e Grande Vitória. Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 18 °C e temperatura máxima de 28 °C.

Tendências para 22/10/2015 e 23/10/2015 – Na quinta, o dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões sul Caparaó, no ABC capixaba e oeste serrano. Nas demais áreas, sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. Na sexta-feira, o dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Sul (exceto as áreas mais próximas ao litoral) e Serrana. Nas demais áreas, sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária