Elas são jovens, belas, simpáticas e têm um sonho em comum: ganhar a passarela e representar o município onde vivem. As oito candidatas a Miss Venda Nova já estão se preparando para o desfile, que acontece no dia 12 de maio, primeiro dia da festa do Município.
No último sábado (08), elas se reuniram para registrar parte dos preparativos. Maquiadas e preocupadas com cada fio de cabelo fora do lugar, elas já demonstraram talento e simpatia antes mesmo de chegar o tão esperado momento.
Além de concorrer no desfile, elas competem pela preferência do público na internet. Uma enquete será montada no Facebook. A mais votada ganhará um ensaio fotográfico oferecido pela fotógrafa Jualiane Morelli. Quem votar também pode sair ganhando. Será sorteado um par de ingressos para o show do sábado entre os participantes. A votação vai até 12 de maio.
Conheça as belas que vão participar do concurso.
Marina Berúdio Lopes, 18, São Roque, Estudante de Engenharia Ambiental
Alana Alves Camporez, 16, Bicuíba, estudante
Jamile de Carvalho Scussulin, 20, Vila Betânea, estudante de Administraçã
Izabela Vítor Rosa de Carvalho, 16, Tapera, estudante![]()
Ana Luiza Abreu Zandonade, 16, Lavrinhas, estudante![]()
Aline Paulúcio Eler, 20, Alto Viçosinha, auxiliar de escritório
Thainá da Silva Faccin, 16, Caxixe, estudante
Fernanda Freire Mascarello, 19, formanda em educação física, providência


