quinta-feira

29/outubro/2026

Geral

Criança de 4 anos morre em grave acidente de carro na BR-262

Uma menina de quatro anos faleceu após um acidente entre dois veículos, que colidiram por volta das 10h30 da manhã deste domingo (22), na BR 262, no trevo que dá acesso a Irupi, na região do Caparaó. A vítima estava em um dos carros com a mãe, Elisangela Pereira de Lima e Silva, de 29 anos, e o avô, Genaldo Lopes Arruda, de 77 anos. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e contou que o veículo modelo Corsa, em que estavam a menina, a mãe e o avô, estava entrando na BR 262, por onde trafegava o Mercedes Classe A, quando os dois veículos bateram de frente. No entanto, as causas do acidente não foram esclarecidas.

acidentebr2623 1 3786283

Testemunhas contaram que a menina, identificada apenas como Camila, estava na cadeirinha, mas com o impacto da batida ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba e, de acordo com o médico Leonardo Vilaça, teve parada cardiorrespiratória. “Nós tentamos ressuscitá-la, mas não adiantou, devido à gravidade dos ferimentos”.

Vilaça disse ainda que a mãe, Elisângela, encaminhada para o mesmo hospital, teve traumatismo craniano. “Ela está entubada na unidade semi-intensiva e vai ser transferida no helicóptero do Samu para o hospital São Lucas, em Vitória”. Já o idoso foi encaminhado para o PA de Ibatiba. O quadro de saúde dele é estável, e não corre risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress