sábado,
29 de agosto de 2026

Geral

Dois grupos suspeitos que disputavam controle do tráfico são presos na Região Serrana

Quatro suspeitos foram detidos pelos policiais militares da 2ª Companhia Independente no município de Laranja da Terra, na Região Serrana do Estado. Com eles foram encontradas drogas e uma arma de fogo, além de outros materiais.

Segundo denúncias, dois grupos estariam disputando o controle da venda de drogas na localidade de Sobreiro. Os suspeitos estariam abrigados nas residências de M.S.S., de 21 anos e J.L.P., de 23 anos.

Os agentes do Serviço Reservado e militares do 1º e 3º Pelotões foram aos endereços informados e localizaram M., em sua residência em companhia de W.M.S., de 21 anos e M.B.S., de 27 anos. Foram feitas buscas em na residência sendo localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas, mais duas munições calibre 32, um tablete de maconha, além de R$ 388,00 em espécie. Na residência de J., foram localizados três aparelhos

Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Pesquisa do Real Time Big Data diz que Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

plugins premium WordPress