domingo,
06 de julho de 2025

Geral

Em menos de 24 horas criminosos assaltam outra agência dos Correios, e desta vez foi em Conceição do Castelo

Mais uma agência dos Correios foi assaltada na Região Serrana em menos de 24 horas. Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (15), homens invadiram a agência de Conceição do Castelo.

Segundo testemunhas, a ação foi semelhante à praticada nesta terça (14), em Venda Nova, quando dois bandidos entraram nos Correios, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do cofre.  Não há informações sobre o número de bandidos que estavam no local e como fugiram.

A Polícia Federal foi acionada, por tratar-se de um órgão da União, mas nenhum suspeito dos assaltos foi preso até agora. A agência de Conceição, a exemplo da de Venda Nova, também está com as portas fechadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária