quarta-feira,
17 de junho de 2026

Geral

Em Vargem Alta homem foi encontrado morto dentro da casa de um amigo

Notícia Capixaba.

O lavrador Antônio Borges ter cerca de 50 anos foi encontrado morto na casa de um amigo na localidade de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com a primeira avaliação da Polícia Militar de Vargem Alta, a vítima foi encontrada na varanda da residência em um sofá coberto por um lençol sem hematomas no corpo.

A Polícia Militar informou que a irmã da vítima disse que o lavrador estava morando em Jaciguá, há cerca de um ano. O dono da residência amigo da vítima, abalado não quis falar sobre o caso com a imprensa. A Perícia da Polícia Civil foi até o local, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), de Cachoeiro que irá emitir laudo sobre a causa da morte.

O caso será investigado pela DPJ de Vargem Alta.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Bombeiros resgatam mulher com suspeita de torção durante trilha no Parque Estadual de Pedra Azul

Geral

Golpe do Limpa Nome esconde R$ 76,8 milhões em dívidas e afeta 450 credores no ES

Geral

Motociclista sofre fratura exposta na perna após colisão com carro da prefeitura de Vargem Alta

Geral

Operação Corpus Christi registra mortes e feridos nas rodovias federais capixabas

Geral

Carregador de celular provoca incêndio e casa fica parcialmente destruída em Conceição do Castelo

Geral

Motorista perde controle e bate carro contra viaduto na ES-482, em Cachoeiro

Geral

Uma pessoa morre e outro fica ferido preso às ferragens em grave acidente em Ibatiba

Geral

Notícia divulgada sobre a prisão do prefeito de Castelo é falsa, esclarece Ministério Público