sábado,
26 de abril de 2025

Geral

Espetáculo com música clássica e marionetes hoje em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Os moradores de Domingos Martins terão a oportunidade de verem o concerto “Viver e Ouvir – Violino, Piano e Marionetes”, no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho, a partir das 19 horas na noite de hoje (04).

O concerto será executado pelo violinista Jerzy Milewski e a pianista Aleida Schweitzer, sendo que a música ganhará interpretações com marionetes produzidas e manipuladas por Bruno Descaves, em um espetáculo com muita ação, humor e surpresas. O repertório irá apresentar Bach, Venuti, Kreisler, Kroll, Demski, Gershwin, entre outros ícones da música clássica.

A ação integra o Projeto “Concertos Internacionais 2014” e a realização do evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Domingos Martins, Associação Cultural Ricardina Stamato (Acris), Governo do Estado e Fundação Jônice Tristão

Marionetes

As marionetes são controladas por dezenas de fios, e cheias de segredos e engrenagens, que ganham vida e encantam o público. O casamento das marionetes com a música ao vivo criou um teatro musical para todas as faixas etárias, com bastante humor e entretenimento. Cada uma dessas marionetes consome, em média, 400 horas de trabalho entre criação, construção e ensaios das apresentações.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Procon-ES alerta aposentados sobre descontos indevidos nos benefícios do INSS

Geral

Agostinho Bastianello, idealizador do presépio de Jaciguá, morre aos 96 anos

Geral

Cachorrinho Caramelo Encanta Fiéis Durante Encenação da Paixão de Cristo em Venda Nova

Geral

“Não haverá derrubada de moradias”, esclarece a prefeitura de Marataízes sobre ação no Pontal da Barra

Geral

Primeira Ótica de Areinha, Viana, é inaugurada!

Geral

Compromisso com quem mais precisa: SEMDES registra mais de 15 mil atendimentos nos 100 primeiros dias de governo em Cachoeiro

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra falhas de órgãos que atendem crianças e adolescentes vítimas de violência no ES

Geral

Vigilância Sanitária de Presidente Kennedy realiza ação educativa sobre segurança alimentar na Páscoa