domingo,
15 de junho de 2025

Geral

Ex-presidente da Câmara e atual vereador de Vargem Alta têm contas aprovadas pelo TC-ES

Portal Notícia Capixaba.

O Tribunal de Contas (TC-ES) aprovou as contas do vereador Luciano Quintino (SDD), referente ao biênio 2011 e 2012, período em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta. As contas do ano de 2011 já foram, inclusive, aprovadas pelos vereadores, que somente aguardam o envio das de 2012 para aprovação no plenário, uma vez que o parecer do TC-ES é favorável à aprovação. 

De acordo com o vereador Luciano Quintino, o parecer do Tribunal de Contas mostra que sua gestão como presidente teve compromisso com o dinheiro público. “Buscamos economizar os recursos sem comprometer o funcionamento da Câmara, e isso, com certeza foi avaliado pelo TC-ES que nas análises pode ter a certeza que todo o investimento feito pela a Câmara teve respaldo legal”, explicou.

Segundo ele, sua gestão como presidente da Câmara Municipal ficou marcada pela parceria com o Executivo, além de ter entrado para a história por ter realizado o primeiro concurso público para contratação de funcionários realizada pela casa.

“É a confirmação que trabalhamos com honestidade, transparência e zelo com o dinheiro público. Pois entendo que é obrigação de qualquer gestor ter suas contas aprovadas”, completou Quintino. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Batida de frente entre dois carros deixa dois feridos em Domingos Martins

Geral

Escândalo em Rio Novo do Sul: Vereador e servidores são acusados de desvio de dinheiro, e prejuízo ultrapassa de R$ 1 milhão

Geral

Artigo 19 do Marco Civil: garantia ou ameaça ao futuro da internet brasileira? Com voto de Dino, STF continua julgamento sobre responsabilização das redes por postagens de usuários

Geral

Procon do ES alerta consumidores sobre proibição de três marcas de bebida sabor café

Geral

Oferta de cirurgias vasculares é inédita no ES, e Casagrande destaca que a ação beneficia 26 municípios no sul do Estado

Geral

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa uma ferida em Nova Almeida, Domingos Martins

Geral

Transporte de Veículos e Mudanças com Embalagem Profissional

Geral

Projeto de Lei reconhece “Trilhos de Araguaya” como rota turística no ES