quinta-feira,
28 de maio de 2026

Geral

Fluxo de veículos já é intenso na BR-262

“Há aumento no movimento de veículos tanto em direção às praias capixabas quanto em direção à Região Serrana”.

O movimento na BR-262, na Região Serrana, em direção às praias capixabas foi intenso durante o último dia do ano, e deve aumentar, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No posto da PRF em Ibatiba o fluxo está forte, porém, os veículos seguem com tranquilidade. A previsão é de aumento no número de carros seguindo em direção ao litoral no decorrer da tarde. Segundo os policiais de plantão, as fiscalizações são constantes, mas, até o momento, nenhum motorista foi detido por conta de infrações.

No posto da PRF em Viana o movimento na manhã desta quinta foi tranquilo. No entanto, segundo os policiais, a previsão é de que o fluxo de veículos aumente muito no decorrer da tarde.  “Há, inclusive, muitos carros subindo em direção à Região Serrana do Estado”, disse um policial.

 Uma das preocupações dos motoristas era a falta de combustível durante o feriadão de Ano Novo. Na tarde desta quarta-feira (30), alguns postos da Região Serrana estavam com as bombas secas. No entanto, um novo carregamento de gasolina chegou à região na manhã desta quinta-feira (31), o que ajudou a minimizar os problemas do desabastecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção