terça-feira,
18 de novembro de 2025

Geral

Fogo atinge plantação de eucalipto em Caxixe, Venda Nova

Portal Notícia Capixaba.

Uma área de plantação de eucaliptos pegou fogo na localidade de Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Estado, na tarde desta segunda feira (21). O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e foram junto com uma equipe da Defesa Civil do Município até o local.

Segundo informações dos militares, não houve risco das chamas atingirem residências da região.

Os militares fizeram um breve mapeamento do local e realizaram alguns procedimentos para limitar o avanço das chamas.

Apesar de haver alguns focos, os bombeiros combateram e monitoraram a área, para evitar a propagação do fogo. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não soube informar o tamanho da área atingida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Veja vídeo: Caminhão-guincho pega fogo e atinge veículo e lojas no Centro de Vargem Alta

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves