sábado

24/outubro/2026

Geral

Grave acidente entre dois veículos de passeio deixa oito feridos em Afonso Cláudio

“O impacto da batida foi tão forte que o Polo chegou a pegar fogo”.

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou oito pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na rodovia Sebastião Alves de Lima (ES-165), na altura próximo ao trecho da BR-262, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (19) e envolveu um Fiat Siena e um Volkswagen Polo, ambos com quatro ocupantes. O impacto da batida foi tão forte que o Polo chegou a pegar fogo.

img 20151220 wa0034 4090019

De acordo com testemunhas, o motorista do Siena, Elizeu Rangel, seguia com a família em direção a Afonso Cláudio, após sair de uma pastelaria na localidade de Vargem Grande, quando colidiu com o Polo, que seguia no sentido contrário e era ocupado por quatro rapazes. Segundo testemunhas, o veículo dos quatro jovens estaria em alta velocidade e trafegando pela contramão.

Após a batida Elizeu, a esposa e os filhos do casal ficaram feridos e foram socorridos. A mulher de Elizeu, Leidiane Rangel, que estava no carona, sofreu ferimentos graves. Os quatro jovens que estavam no outro automóvel também ficaram feridos e foram conduzidos para o hospital da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress