Portal Notícia Capixaba.
Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo (21), na BR-262, mais precisamente próximo ao semáforo em Marechal Floriano, envolvendo uma moto e uma Carreta Scania, onde o condutor da motocicleta morreu no local.
Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta identificado como Claudiomiro Rodrigues, residente de Soído de Baixo, zona rural de Marechal Floriano, conduzia a moto e teria perdido o controle da direção, após a ultrapassagem e colidiu de frente com a carreta.

Com o impacto da batida segundo testemunha, a moto pegou fogo e a vítima morreu carbonizada. O motorista da carreta não teve ferimentos. A Polícia Técnica esteve no local realizando perícia, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
Ainda conforme as testemunhas, o trânsito no local ficou parcialmente interrompido em meia pista, mas já foi liberado e o fluxo de veículos segue normalmente.


