terça-feira

6/outubro/2026

Geral

Grupo Biologic de Vargem Alta é referência em exames laboratoriais no Sul do Estado

Rael Sérgio.

Os exames do Biologic Laboratório de Análises Clínicas em Vargem Alta, na região das montanhas do Estado, passam partir de hoje, a ser totalmente automatizados, desde a coleta até a entrega dos resultados (feita pela internet), eliminando as chances de erros no processo e garantindo menores custos de produção, atendendo a maior necessidade de seus clientes neste momento de crise econômica, que é oferecer exames de qualidade a preços mais baixos.

De acordo com a empresa, a automação permite uma drástica redução nos custos operacionais, redução esta que será repassada aos clientes, através de uma nova tabela de preços que o Biologic passa a adotar a partir do dia 14 deste mês.

Grupo Biologic,13 anos de sucesso, competência e profissionalismo.

GEDC3115

No ano de 2002, quando iniciaram as atividades do Biologic Laboratório de Análises Clínicas em Vargem Alta-ES, a Farmacêutica e Bioquímica, especialista em análises clínicas, Dra. Valéria (foto acima) e o Dr. André (Enfermeiro Sanitarista e do Trabalho), sempre buscaram a qualidade, assim investiram em modernos equipamentos e na constante capacitação de sua equipe técnica, inclusive diversos profissionais que hoje atual no mercado, iniciaram suas carreiras como aprendizes no Biologic, tudo isso sempre visando à satisfação dos clientes e a qualidade de seus serviços.

Em 2008 criaram a CLIMED Saúde e Segurança Ocupacional, para proporcionar um atendimento de qualidade em diversas áreas de saúde, visando atender as necessidades da população, que careciam especialistas atendendo na cidade, bem como para oferecer uma referencia em Medicina do Trabalho para as empresas da região.

Já em 2013 com o objetivo de oferecer produtos de qualidade e certificados pelo Ministério do Trabalho aos trabalhadores do mármore e granitos e demais atividades praticadas no Sul do estado, iniciaram a PROSEG Equipamentos de Segurança.

Este ano, o Biologic inaugurou sua quinta unidade de atendimento, desta vez em Cachoeiro de Itapemirim, com amplas instalações e modernos aparelhos, bem no centro da cidade, na Rua Estrela do norte, 22, próximo aos hospitais Unimed e Infantil.

“Esses “desbravadores” abriram diversos caminhos e não foram poucos que os seguiram, hoje o município de Vargem Alta possui várias clínicas e laboratórios, agora o Biologic sai na frente novamente, a aquisição do Labmax Pleno, aparelho de bioquímica de última geração, com tecnologia igual aos maiores laboratórios de Brasil, capaz de fazer 300 exames por hora com resultados exatos, feitos de maneira totalmente automática, coloca novamente estes dois empreendedores na vanguarda”.

A próxima novidade será a sede própria, que está sendo construída na Beira Rio, mais bem localizada, mais moderna, mais aparelhada e mais confortável, que deve ser inaugurada já em 2016, perguntei ao casal se a crise que estamos passando não os assusta, e eles me respondem com uma citação Bíblica “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” Josué 1:9.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

Geral

Tereza Eleonora Mauro comemora um século de vida em Castelo

plugins premium WordPress