sexta-feira,
15 de maio de 2026

Geral

Homem é morto com duas facadas em Jaciguá, Vargem Alta

Rael Sérgio.

Um auxiliar de serviços gerais,Edmilson Ávila, morador de Vargem Alta, foi morto com duas facadas no peito por volta das 22 horas, na noite desta sexta feira (15), no distrito de Jaciguá, Vargem Alta, região serrana do Estado.

O crime aconteceu em frente à Praça Padre Olívio, centro do distrito, e segundo a Polícia Militar, os principais suspeitos de cometer o homicídio são duas pessoas, da localidade.

A Polícia informou que os dois acusados são irmãos, e conseguiu prender um deles, se identificando como Josenildo Vialle Ribeiro, 21 anos.

O motivo do crime ele não informou a polícia. “Ele confessou, porem não quis dar detalhes. O acusado só disse que o outro irmão, fugiu numa moto, e vai se apresentar com um advogado na próxima semana”, contou a Polícia Militar.

Josenildo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Regional de Cachoeiro, onde foi ouvido e liberado. Tendo em vista que a Autoridade Policial entendeu que não houve circunstâncias para prisão em flagrante, porém, não está descartada a participação no crime.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito de ser o autor do homicídio é Joseilton Ribeiro, irmão de Josenildo, que está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado na próxima semana pelo delegado de Vargem Alta José Rafael Machado, que continuará as diligências para colher indícios e a motivação do crime.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul