Portal Notícia Capixaba.
Na tarde deste domingo (22), na localidade de Pedra Branca, zona rural de Vargem Alta, uma mulher solicitou uma equipe da Polícia Militar através do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), informando que tinha sido agredida fisicamente pelo seu companheiro.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que M. J. V., 51 anos, estava com sinais de agressões físicas pelo companheiro O. S. de Castro, 61 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Vargem Alta, a dona de casa relatou que o marido estava ingerindo bebida alcoólica deste da última sexta feira (20), e ao voltar para a residência na madrugada deste domingo, o acusado deitou na cama do casal e obrigou a vítima a manter relação sexual a força, ameaçando com posse de uma arma branca (fação).
Os policiais informaram que o acusado foi preso em fragrante, após localizar com fortes sintomas de embriaguez, no quarto do casal ameaçando a própria esposa de morte. Os policiais informaram ainda, que antes de chegar ao local, à vítima estava gritando pedido por socorro.
A dona de casa segundo a PM, com muitas dificuldades para se locomover por causa dos maus-tratos, foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito e em seguida ao Hospital Regional.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantão Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências cabíveis.