O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Domingos Martins estão com inscrições abertas para processo seletivo para preenchimento de vagas no curso de Licenciatura em Letras Português – modalidade à distância. São 20 vagas para o município.
O Processo Seletivo do Ifes para ingresso no curso de graduação na modalidade de ensino a distância destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2015, com aprovação em todas as provas.
As inscrições seguem até o dia 29 de dezembro, exclusivamente pela internet, nos sites www.ifes.edu.br e www.cefor.ifes.edu.br, no valor de R$ 68. Todas as informações sobre pré- requisitos, apresentação de documentos e avaliação e pontuação dos candidatos estão no edital n° 08/2017, disponível no site www.domingosmartins.es.gov.br.
Os resultados parcial e final do processo seletivo serão divulgados no dia 9 de janeiro, nos mesmos endereços eletrônicos utilizados para inscrição. Já os aprovados deverão efetuar a matrícula prévia nos dias 16 e 17 de janeiro, na sede do polo UAB em Domingos Martins.


