Portal Notícia Capixaba
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu avisos de atenção para o Espírito Santo, prevendo possibilidade de chuva forte de domingo (13) até terça-feira (15) e raios e rajadas de vento para esta segunda-feira (14).
Segundo a Inpe, hoje (14), deverá ser de chuva localmente forte e isolada, podendo vir acompanhada de raios e rajadas de vento, em todo o território capixaba.
Há risco do Rio Jucu, que corta Marechal Floriano, transbordar.
Foto do leitor de Marechal Floriano via WhatsApp, Isaías Honorato.
O Inpe emite o aviso de atenção quando há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. O órgão orienta os moradores a acompanharem com mais frequência às atualizações da previsão do tempo já que o risco é alto para ter danos e acidentes.
Confira as cidades dos municípios da Região Serrana: Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.


