terça-feira

6/outubro/2026

Geral

Jovem perde controle de moto, bate em cerca e morre em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Um jovem acabou morrendo após perder o controle de uma motocicleta e bater numa cerca de arame na noite desta sexta feira (08), na rodovia ES-164, no trecho da saída do município de Vargem Alta, sentido a BR-262.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h quando Julimar Ferreira de 19 anos perdeu o controle do veículo e se chocou com a cerca, e em seguida num barranco.

Ainda segundo a PM, o homem que estava sozinho na motocicleta teve afundamento craniano com perca de massa cefálica, sendo socorrido para um hospital Regional de Cachoeiro, mas não residiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (09).

IMG 20150509 WA0004

Segundo informações de testemunhas colhidas no local, o impacto da batida foi tão forte que quebrou três mourões, e a moto ficou parcialmente destruída.

A motocicleta tinha placa de Venda Nova do Imigrante, e estava com as documentações atrasadas, sendo removida para um pátio autorizado pelo Detran/ES de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

plugins premium WordPress