segunda-feira,
13 de julho de 2026

Política

Juiz Aldary Nunes Junior é agraciado com a Comenda Domingos Martins

 

Redação

 

O juiz do Tribunal de Justiça do Espírito Santo Aldary Nunes Junior foi agraciado com a Ordem do Mérito Domingos Martins, concedida pela Assembleia Legislativa do estado (Ales) em sessão solene realizada na última semana. A Comenda é a mais alta honraria conferida pelo Poder Legislativo estadual a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade espírito-santense.

 

“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos (…)”

– Juiz Aldary Nunes Junior

 

O magistrado, acompanhado de familiares, agradeceu a deputadas e deputados pela homenagem e falou sobre a sua relação próxima com a Ales: “É com emoção que eu recebo essa Comenda. Aos 18 anos, comecei a trabalhar nesta Assembleia, no antigo Palácio Domingos Martins, e fui servidor desta Casa por seis anos. Carrego com muita alegria os exemplos de homens públicos brilhantes que aqui convivi. E hoje ainda temos essa assembleia que honra o Espírito Santo”.

 

O homenageado enfatizou, ainda, que são necessárias lideranças, nas mais diversas áreas de atuação, unidas em uma soma de esforços em prol de uma sociedade melhor, mais equânime e mais fraterna.

 

“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos, observada as nossas limitações. Mas é sempre importante termos em mente que ninguém é bom sozinho e ninguém constrói nada sozinho, e que os aperfeiçoamentos e melhorias da nossa sociedade dependem do papel institucional de cada um desses profissionais que aqui estão”, concluiu o juiz Aldary Nunes Junior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Por aumento de despesa no final do mandato, Tribunal de Contas julga irregulares contas de ex-presidente da Câmara

Política

Trem das Montanhas avança com assinatura de acordo para cessão da Ferrovia Leopoldina

Política

Em meio a embate com a CPI, prefeito de Marechal Floriano quebra o silêncio e defende legado fiscal

Política

União Brasil define apoio ao Senado e coloca Joelma Costalonga como opção para vice no ES

Política

União Brasil oferece Joelma Costalonga para vice de Ricardo Ferraço

Política

Ex-prefeito de Marataízes, Tininho tem contas de 2024 rejeitada pelo Tribunal de Contas

Política

“O ES vive um momento de confiança, equilíbrio e crescimento”, diz Ricardo Ferraço, em encontro que reuniu cerca de 600 pessoas em Jardim Camburi

Política

Comissão Processante poderá ser instalada na Câmara de Piúma para apurar representação contra Secretário de Cultura e Comunicação; veja vídeo