quinta-feira

29/outubro/2026

Geral

Mais uma carreta tomba na BR-262 em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Em menos de uma semana, outra carreta tombou na BR-262. O último acidente registrado com as mesmas semelhanças foi uma carreta carregada com cerca de 23 toneladas de cebola que tombou no dia (11) no km-80 da BR-262, em Domingos Martins.

Desta vez por volta das 7h15 da manhã desta sexta feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano atenderam um acidente, onde uma carreta carregada com batatas tombou no Km-40 da BR-262, próximo ao trevo de Domingos Martins, deixando o motorista levemente ferido.

Segundo relato, o caminhoneiro Luiz Premoli, 29 anos, seguia de Belo Horizonte (MG) para a Ceasa, onde perdeu o controle da direção em uma curva acentuada no trecho e tombou. Algumas pessoas ainda conseguiram saquear o produto.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, deste município, e segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da rodovia não precisou ser interditado.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress