terça-feira,
18 de março de 2025

Geral

Menor foge da polícia, bate com moto em poste e morre na Rodovia ES-475, em Castelo

Alissandra Mendes

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25), após bater com a moto em um poste, às margens da Rodovia ES 475, em Castelo. O acidente aconteceu por volta das 17h, próximo ao Santuário Imaculada Esposa do Espírito Santo, no distrito de Aracuí. Ele fugia da polícia no momento do acidente.

eae24b92 cfe5 4dcd bcae de130a0ae268

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) faziam o acompanhamento de três motos, que fugiram de uma abordagem ao avistar a polícia.

Durante a fuga, o adolescente perdeu o controle da moto e bateu no poste. Ele morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, após o acidente, foi constado que a vítima era adolescente e teria fugido da abordagem por não possuir carteira de habilitação.

Durante a fuga, ele chegou a realizar manobras arriscadas, de acordo com a PM, o que pode ter provocado o acidente. Os outros dois motociclistas fugiram e não foram localizados.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço determina rescisão de contrato com empresa de transporte escolar por falhas no serviço em Cachoeiro

Geral

Parlamentar faz indicação sobre remoção de veículos abandonados nas vias públicas de Piúma

Geral

“A casa caiu”: GAECO realiza operação na Câmara de Vereadores de Rio Novo do Sul

Geral

Referência em Colatina, loja Sandro Variedades é alvo de acusações após vender produtos abaixo do preço de custo

Geral

Wanderson Amorim é novo secretário de comunicação de Cachoeiro

Geral

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: Médico que matou a companheira e forjou acidente irá a júri popular

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra que gestores precisam se preparar melhor para Lei de Licitações e Contratos

Geral

Carnaval termina com 40 acidentes e uma morte em estradas que cortam ES