segunda-feira

26/outubro/2026

Geral

Moradora da Macrina fatura moto na campanha de incentivo fiscal em Alfredo Chaves

A servente Maria de Lúcia Muniz, moradora do bairro Macrina, foi a grande vencedora da campanha de incentivo fiscal Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado. O sorteio foi realizado na noite de ontem (22), durante a programação do Natal Som e Luz. A alfredense faturou além de uma moto 0 km, outros dois prêmios: uma tablet e uma bicicleta.

Já quem levou para casa um micro-ondas, uma roçadeira e uma TV 32 polegadas foram Ana Karenini Cetto, de Cachoeira Alta; Macilda Pin Bianchi, da Macrina e Joninho Pin, de São Roque de Maravilha. De acordo com o Núcleo de Atendimento ao Consumidor (NAC), organizador da campanha, cerca de 46 mil cupons estavam concorrendo aos prêmios.

O próximo sorteio será em julho de 2016, durante a 44ª Festa da Banana e do Leite. Para participar, basta trocar notas fiscais por cupons no Núcleo de Atendimento ao Consumidor (NAC). Cada 50,00 em notas fiscais vale um cupom para concorrer aos prêmios.

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses e ajudado no desenvolvimento econômico do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress