sexta-feira,
20 de junho de 2025

Geral

Moradores da Região Serrana podem receber a fatura de energia por e-mail

Os moradores da Região Serrana do Estado, podem escolher em receber a conta de luz por e-mail todos os meses. A fatura eletrônica, além de trazer ainda mais praticidade para os clientes, que podem acessar seu correio eletrônico a qualquer hora e lugar, reforça o foco da Companhia de incentivar a utilização racional e sustentável do papel.

Para receber a fatura de energia via e-mail, o cliente deverá fazer a solicitação pela Agência Virtual, www.edp.com.br, acessando dentro da aba de “Distribuição”, o link “Distribuição ES”, tendo em mãos o Número de Instalação e o do CPF ou CNPJ. Se preferir, a solicitação pode ser realizada via Central de Atendimento, no 0800 721 0707, com ligação gratuita 24 horas por dia, ou ainda diretamente na Agência da EDP.

No momento do cadastro, o consumidor pode indicar dois endereços eletrônicos, garantindo ainda mais segurança para o recebimento da conta de luz. Vale ressaltar que a qualquer momento a opção pelo papel pode voltar a ser feita.

O gestor Executivo da EDP, Marcos Penna, lembra ainda que, por meio da sua Agência Virtual (www.edp.com.br), que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular, os clientes possuem acesso aos diversos serviços oferecidos pela Distribuidora, como a segunda via da conta de energia, histórico de consumo, entre outros.
“A EDP tem como prioridade fornecer serviços de qualidade para seus clientes. Por isso, busca aprimorar e agregar novos serviços, sempre aliados à tecnologia e modernidade”, destaca Penna.

O consumidor pode indicar dois endereços de emails, garantindo ainda mais segurança para o recebimento da conta de luz.A qualquer momento a opção pelo papel pode voltar a ser feita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Podcast feito por jovens de Castelinho em Vargem Alta retratam histórias de avós

Geral

Pedido de CPI mista sobre descontos indevidos no INSS é lido em sessão do Congresso

Geral

STF decide que Câmaras Municipais não podem mais aprovar contas rejeitadas por Tribunais de Contas

Geral

Ferraço e Júnior acompanham últimos retoques para inauguração das obras de macrodrenagem em Cachoeiro

Geral

Multinacionais vencem leilão para ampliar tratamento de esgoto em 43 municípios no ES

Geral

Prefeitura de Marechal e Oi Alimentos promovem saúde por meio de eventos esportivos

Geral

Produção animal cresce no ES no 1º trimestre de 2025

Geral

Batida de frente entre dois carros deixa dois feridos em Domingos Martins