sexta-feira,
14 de novembro de 2025

Geral

Motociclista bate em carro, cai na pista e morre atropelado em Rio Novo do Sul

Alissandra Mendes

“A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os condutores dos veículos envolvidos prestaram socorro”

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (9) no centro de Rio Novo do Sul, resultou na morte de um homem de 50 anos. Mauro Roberto Wetler caiu da moto que conduzia após um acidente e foi atropelado por outro veículo. O acidente aconteceu por volta das 10h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, Roberto conduzia uma moto CG Titan, quando colidiu com um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Após a batida, ele caiu da moto e uma Toyota Hilux, que passava pelo local, não conseguiu frear e atropelou Roberto.

Ele chegou a ser socorrido com vida até o Hospital de Rio Novo do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente e no atropelamento permaneceram no local e prestaram socorro à vítima. Eles foram encaminhados até a delegacia do município, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro