quarta-feira,
27 de maio de 2026

BR-101/Sul

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-101

Por Redação do NC

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma moto resultou na morte de uma pessoa na BR-101. Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 09h30, desta quarta-feira (6), no km 208, em Ibiraçu, no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o forte impacto da batida, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a PRF, a pista está interditada no sentido norte para atendimento da ocorrência. O tráfego foi desviado para o acostamento.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima será encaminhado para uma funerária local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Acidente entre van e moto deixa uma pessoa morta na BR-101-Sul

BR-101/Sul

Atenção, motoristas! Km 367,470 da BR-101, em Anchieta e Iconha, totalmente interditados para desmonte de rochas nesta terça-feira (05)

BR-101/Sul

Se deram mal na BR-101: Dois caminhões com a mesma placa são flagrados pela PRF

BR-101/Sul

Carreta carregada de carvão tomba na BR-101 em Alfredo Chaves, deixa ferido e causa bloqueio

BR-101/Sul

Acidente entre ônibus de turismo, caminhão-cegonha e dois caminhões de cargas deixa uma pessoa morta e interdita a BR-101 Sul

BR-101/Sul

Duas pessoas foram presas com 600 frascos de ‘lança-perfume’ na BR-101, em Guarapari

BR-101/Sul

PRF flagra furto de carga em caminhão acidentado e prende suspeito na BR-101 em Anchieta

BR-101/Sul

Caminhoneira de Vargem Alta vive momento de terror, após ataque de indígenas na BR-101 na Bahia