terça-feira,
18 de novembro de 2025

Geral

Motorista de Venda Nova está desaparecido e caminhão foi encontrado em Uberlândia

Desde a última sexta-feira (27), o motorista de caminhão Vanderson Domingos Rosa está desaparecido. O rapaz, morador de Venda Nova do Imigrante, fez seu último contato com a família na quinta-feira (26), quando se preparava para regressar de uma viagem que tinha feito a Uberlândia, Minas Gerais, para buscar farelo de milho. Na sexta-feira, a Polícia Civil da cidade entrou em contato com o dono do caminhão que Vanderson dirigia, afirmando que o veículo estava abandonado e sem a carga.

O pai do rapaz, Gedeão Domingos Rosa, já está em Uberlândia acompanhando as buscas. A irmã de Vanderson, a administradora Giana Maria Domingos Rosa, disse, no entanto, que ainda não há muitas informações sobre o paradeiro do motorista. “Meu pai e os policiais foram até o local onde o caminhão foi encontrado. O que sabemos é que ele estava em Uberlândia, na casa de um amigo, e já estava voltando para Venda Nova. O caminhão foi encontrado em uma estrada de chão, que nem era caminho dele, já que ele pegaria a BR-262 e viria direto”, disse Giana, explicando ainda que a carga de farelo de milho que era transportada por Vanderson foi saqueada.

Um amigo de Vanderson, o motorista Marcelo Teixeira, contou que o rapaz parou em Uberlândia na quinta-feira (26) para não seguir caminho à noite. Ele voltaria a viajar durante a madrugada, já que o caminhão estava com algum problema mecânico. “Ele estava sozinho no caminhão, mas parou em Uberlândia e ficou na casa de um amigo nosso. Parece que o caminhão dele estava com algum problema, tinha que andar reduzido, não podia acelerar muito”, explicou o rapaz.

Causa estranhamento, segundo Marcelo Teixeira, o fato de a carga não ser tão valiosa ou cobiçada pelos saqueadores. “Era uma carga barata, sem muito valor”, explica o rapaz.

De acordo com a família, a informação nas redes sociais, informando que Vanderson já foi encontrado, não procede e as buscas continuam. Quem tiver alguma informação sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Civil, no 181.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Veja vídeo: Caminhão-guincho pega fogo e atinge veículo e lojas no Centro de Vargem Alta

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves