quinta-feira,
17 de abril de 2025

Geral

Motorista morre preso às ferragens em grave acidente na Região Serrana

Um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa, na tarde desta quarta-feira (27) na ES-261, em Santa Teresa, na região serrana do Estado.

Segundo informação da Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente no trecho da altura de Rio Saltinho, no limite entre Santa Teresa e Fundão. Com o forte impacto da batida, a van ficou totalmente destruída, e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

 

Foto: Divulgação/Reprodução Gazeta

Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Devido o acidente, o trânsito, que ficou parcialmente interditado, mas já foi liberado.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender as vítimas.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, e vai abrir inquérito policial para investigar as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

“Não haverá derrubada de moradias”, esclarece a prefeitura de Marataízes sobre ação no Pontal da Barra

Geral

Primeira Ótica de Areinha, Viana, é inaugurada!

Geral

Compromisso com quem mais precisa: SEMDES registra mais de 15 mil atendimentos nos 100 primeiros dias de governo em Cachoeiro

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra falhas de órgãos que atendem crianças e adolescentes vítimas de violência no ES

Geral

Vigilância Sanitária de Presidente Kennedy realiza ação educativa sobre segurança alimentar na Páscoa

Geral

Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio: Veja o que muda

Geral

Motocicleta com mais de R$ 13 mil em débitos é apreendida em fiscalização no Centro de Cachoeiro

Geral

Presidente Kennedy intensifica combate à dengue com ações de conscientização e mobilização