sexta-feira,
09 de maio de 2025

Geral

Motorista que atropelou mãe e bebê comparece à delegacia acompanhado do advogado

Portal Notícia Capixaba.

O motorista do carro que atropelou mãe e bebê no acostamento do trecho da rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta na tarde do último domingo (4), na localidade de Soturno, em Cachoeiro, se apresentou acompanhado do advogado na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro na manhã desta quarta-
feira (7).

O motorista, 42 anos, contou na delegacia que estava trafegando a 70 quilômetros após passar pelo radar, e percebeu que havia atropelado algo, porém, não sabia que eram pessoas.

O acidente ocorreu por volta de 17h30. A família passou o dia na Cachoeiro de Concórdia, em Vargem Alta, e retornava de carro para casa. No veículo estavam Sthefany, o bebê, o tio e os avos da criança. No meio da viagem, Sthefany pediu para sair do carro para procurar um sinal de telefonia móvel e ligar para o marido que seguia de moto alguns minutos a frente deles.

Familiares contaram que a mulher atravessou o asfalto a pé, até o acostamento do outro lado. Ela falava ao telefone, quando foi surpreendida pelo Kadett que teria invadido o acostamento na contramão e atingiu mãe e filho.

Desesperados, os familiares saíram do veículo, socorreram os dois e os levaram para a Santa Casa. A criança já chegou morta no hospital. Já a mulher, sofreu um corte profundo na perna, teve fratura exposta na mão e perdeu um rim na batida. O quadro de saúde dela é considerado grave, e continua hospitalizada na Santa Casa.

Segundo informação do delegado Felipe Vivas, o motorista se mostrou muito abalado. Ele relatou que quando viu um carro tentou desviar, e também percebeu que bateu em algo, mas só não parou porque ficou com medo.

O delegado informou ainda que o motorista só ficou sabendo que havia atropelado a mãe e a filha, que estavam no acostamento da pista, através da imprensa. Segundo o delegado, Ele responderá pelo crime em liberdade. Se condenado por homicídio culposo, pode cumprir pena de 2 a 4 anos.

O carro foi periciado e o inquérito será concluído em 30 dias. Familiares de Sthefany também prestarão depoimento.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo

Geral

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025