quinta-feira,
13 de novembro de 2025

Geral

Motorista que atropelou mãe e bebê comparece à delegacia acompanhado do advogado

Portal Notícia Capixaba.

O motorista do carro que atropelou mãe e bebê no acostamento do trecho da rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta na tarde do último domingo (4), na localidade de Soturno, em Cachoeiro, se apresentou acompanhado do advogado na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro na manhã desta quarta-
feira (7).

O motorista, 42 anos, contou na delegacia que estava trafegando a 70 quilômetros após passar pelo radar, e percebeu que havia atropelado algo, porém, não sabia que eram pessoas.

O acidente ocorreu por volta de 17h30. A família passou o dia na Cachoeiro de Concórdia, em Vargem Alta, e retornava de carro para casa. No veículo estavam Sthefany, o bebê, o tio e os avos da criança. No meio da viagem, Sthefany pediu para sair do carro para procurar um sinal de telefonia móvel e ligar para o marido que seguia de moto alguns minutos a frente deles.

Familiares contaram que a mulher atravessou o asfalto a pé, até o acostamento do outro lado. Ela falava ao telefone, quando foi surpreendida pelo Kadett que teria invadido o acostamento na contramão e atingiu mãe e filho.

Desesperados, os familiares saíram do veículo, socorreram os dois e os levaram para a Santa Casa. A criança já chegou morta no hospital. Já a mulher, sofreu um corte profundo na perna, teve fratura exposta na mão e perdeu um rim na batida. O quadro de saúde dela é considerado grave, e continua hospitalizada na Santa Casa.

Segundo informação do delegado Felipe Vivas, o motorista se mostrou muito abalado. Ele relatou que quando viu um carro tentou desviar, e também percebeu que bateu em algo, mas só não parou porque ficou com medo.

O delegado informou ainda que o motorista só ficou sabendo que havia atropelado a mãe e a filha, que estavam no acostamento da pista, através da imprensa. Segundo o delegado, Ele responderá pelo crime em liberdade. Se condenado por homicídio culposo, pode cumprir pena de 2 a 4 anos.

O carro foi periciado e o inquérito será concluído em 30 dias. Familiares de Sthefany também prestarão depoimento.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro