terça-feira,
18 de novembro de 2025

Geral

Ônibus escolar pega fogo em Santa Teresa

Um ônibus escolar pegou fogo e ficou completamente destruído na tarde desta segunda-feira (11), na Rodovia Bernardino Monteiro, em Santa Teresa. O Corpo de Bombeiros de Aracruz foi acionado e equipes da Defesa Civil e dos bombeiros voluntários de Santa Maria estiveram no local do acidente, por volta das 13h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Aracruz apenas o motorista estava no ônibus. O incêndio já foi controlado e o motorista passa bem. As causas do incêndio serão apuradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Veja vídeo: Caminhão-guincho pega fogo e atinge veículo e lojas no Centro de Vargem Alta

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves