sábado

26/setembro/2026

Polícia

Operação cumpre três mandados de prisão por furto e roubo na Região Serrana

Redação

 

As equipes das Delegacias de Polícia de Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa cumpriram três mandados de prisão em aberto na última sexta-feira (20), na região de Santa Leopoldina. A.S.O., de 34 anos, detido por crime de furto, foi preso em via pública no Centro de Santa Leopoldina. Já os irmãos A.G.A.S., de 26 anos, e L.G.S., de 34 anos, foram presos, no local onde trabalhavam, por crime de roubo na região de Alto Tirol, zona rural do município.

 

O titular da DP de Santa Teresa, delegado Fabrício Lucindo, informou que A.S.O. cometeu o crime em 2016, em Santa Teresa. “O pedido de prisão foi solicitado pela comarca de Santa Teresa. O detido se mudou para Santa Leopoldina e não avisou ao Poder Judiciário, por conta disso, foi emitido seu mandado de prisão”, disse.

 

De acordo com o delegado, os irmãos de 26 e 34 anos forjaram dois roubos contra o empregador da firma onde trabalhavam, em Santa Leopoldina. Os crimes ocorreram nos meses de maio e junho de 2017. Ambos confessaram os delitos.

 

“Segundo as investigações, no primeiro roubo eles levaram R$ 12.000 e no segundo R$20.000. Depois dos crimes, ambos forjaram ocorrências policiais para servirem de álibi. Outros dois indivíduos que participaram dos roubos estão sendo identificados. O dinheiro não foi recuperado”, contou Fabrício Lucindo.

 

A.S.O., A.G.A.S. e L.G.S. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia conclui investigação sobre latrocínio e ocultação de cadáver em Castelo

Polícia

Espírito Santo alcança 900 prisões com uso da tecnologia de reconhecimento facial

Polícia

Homem que matou noiva e jogou corpo em piscina é condenado a 24 anos em Anchieta

Polícia

Polícia prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil prende em Castelo homem investigado por tentativa de homicídio contra idoso

Polícia

Espírito Santo registra 82 processos de violência doméstica por dia

Polícia

Polícia Civil intercepta carregamento de drogas do Rio de Janeiro e desarticula esquema de tráfico em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

plugins premium WordPress