quinta-feira,
16 de julho de 2026

Saúde

Pedra Azul, em Domingos Martins registra segundo caso positivo de Coronavírus

Foto; portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A Prefeitura de Domingos Martins confirmou nesta terça-feira (21), o segundo caso do novo Coronavírus no município serrano. De acordo com a Secretaria de Saúde, os dois pacientes, sendo um divulgado nesta segunda feira (20), são de Pedra Azul, no distrito de Aracê e não tem relação entre si.

 

A Secretaria de Saúde informou que notificou nove suspeitos da doença na cidade.

 

A Secretaria de Saúde informou ainda que os dois pacientes estão isolados, passam bem e estão sendo monitorados pela equipe de saúde, assim como seus familiares.

 

A Administração vai fiscalizar o uso obrigatório de máscaras pela população fora do ambiente residencial seguindo o decreto de número 4636-R e a Portaria da Secretaria de Saúde (SESA) nº 068-R do Governo Estadual, publicado no Diário Oficial. Essa fiscalização será feita em forma de ações nas ruas para orientar estabelecimentos comerciais, moradores da região e turistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Queda de cabelo entra na lista de preocupações de quem usa canetas emagrecedoras

Saúde

Nova clínica de hemodiálise inaugurada pelo Governo do Estado vai atender 80 pacientes na Região Sul

Saúde

Municípios capixabas iniciam vacinação com a Pneumo-20; veja público-alvo

Saúde

Vacina da gripe será liberada para toda a população acima de 6 meses a partir de sábado no ES

Saúde

Frio, banho quente e roupas guardadas: dermatologista alerta para os riscos do inverno à saúde da pele

Saúde

Cartórios de Notas do ES registram quase 500 manifestações de doação de órgãos em dois anos 

Saúde

Anvisa suspende venda de xarope por risco de arritmia grave

Saúde

Outono exige atenção redobrada com a saúde respiratória das crianças