Fotos: Notícia Capixaba
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
O pesque-pague “Sítio da Onça” é o mais rústico do município de Marechal Floriano, e ao gosto dos que apreciam uma boa pescaria, disponibilizando uma razoável variedade de espécies de peixes.
![]() |
Localizado nas margens da BR-262, no trecho do KM 53.5, em Rio Fundo, Sítio da Onça, sob nova direção é mais nova opção de lazer na região, com ambiente aconchegante, e ainda excepcional serviço de Bar e Restaurante.
![]() |
A lanchonete do Pesque-Pague proporciona aos visitantes um cardápio bem variado de moquecas e peixes fritos.
![]() |
“O lugar é lindo com muito verde por todo lado. Vale a pena conferir, elogiou um cliente”.
O Pesque-Pague funciona somente nos fins de semana e feriados. Os clientes que precisarem de mais informações podem entrar em contato com o Gerente, Luiz Carlos Machado, no telefone; (027) 99805-245.





