Portal Notícia Capixaba.
Pista molhada após uma leve garoa e a cursa sinuosa podem ter sido a causa de mais um acidente na BR-262 entre Marechal Floriano e Domingos Martins. O acidente ocorreu por volta das 09h30min desta quarta feira (29), no Km-43,5.
De acordo com informações colhidas no local, o motorista do veículo modelo Corsa derrapou, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um veículo modelo Corolla.
Com o impacto da batida, o Corolla ficou com a frente parcialmente destruída e o Corsa com a frente completamente destruída. Segundo informações preliminares, a motorista do Corolla que reside em Marechal Floriano teve apenas dores pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros socorreu ela e o motorista do Corsa com apenas ferimentos leves para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos, mas foi liberada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem orientando que os condutores trafegam com mais atenção no período de chuva, pois segundo o órgão, o número de acidente aumenta nos trechos da BR-262, e com as pistas molhadas os riscos são maiores. A Polícia orienta ainda que é necessário trafegar mais devagar, para evitar acidentes.


