terça-feira,
14 de janeiro de 2025

Geral

PM prende suspeito de roubo e recupera materiais em Venda Nova

Portal Notícia Capixaba.

Em uma ação realizada nesta quarta-feira (07), em Venda Nova do Imigrante, um homem suspeito de cometer roubos foi preso pela Polícia Militar do município. Na ação os militares, recuperaram os materiais, e um simulacro de pistola foi apreendido.

De acordo com a PM, os policiais localizaram um veículo VW/Voyage de cor bege que era utilizado pelo suspeito nos crimes. O carro estava na Rua Antônio Camata, no Bairro Santa Cruz, e o suspeito de cometer roubos, estava na residência em frente ao local que o carro estava estacionado.

Dentro do veículo os policiais encontraram um simulacro de pistola. Já em um dos quarto da residência foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e um casaco de moletom.

O homem confessou ter cometido o roubo no dia anterior e foi encaminhado para o DPJ, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins

Geral

Chuva deixa 167 pessoas desalojadas em Cachoeiro

Geral

Prefeito de Alfredo Chaves discute melhorias no trânsito da cidade com o Detran

Geral

Veja vídeo: Prefeitura de Cachoeiro trabalha de forma imediata para conter transtornos causados pelas fortes chuvas

Geral

Descubra Alfredo Chaves: o destino perfeito para o verão 2025

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio