domingo,
19 de janeiro de 2025

Geral

PM prende traficantes e apreende drogas em Afonso Cláudio

Na tarde desta sexta-feira (04), policiais militares da 2º companhia independente apreenderam drogas em patrulhamento preventivo. Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Todos os materiais e os detidos foram encaminhados para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Segundo informação da PM, em um patrulhamento preventivo no bairro São Vicente, local frequentado por traficantes e usuários de drogas se depararam com o cidadão R.F.L. em atitude suspeita, e conforme a PM, os militares abordaram o suspeito e localizaram com ele uma pedra de crack, questionado sobre a natureza informou que comprou de J.L. nas proximidades.

Conforme ainda a PM, os militares se dirigiram até o local informado da denúncia e visualizaram J.L. que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial e entrou num beco da residência de F.F.S., mas foi localizado pelos policiais que viram o suspeito jogando várias pedras de crack dentro do vaso sanitário, sendo o suspeito e as pedras apreendidas pela equipe.

Na residência estavam F.F.S., B.C.R., J.C.S., todos atuantes no tráfico de drogas. Na abordagem aos suspeitos foi encontrado com F.F.S. várias pedras de crack prontas para o comércio e na residência, além da quantia de R$ 133,50 (Cento e trinta e três reais e cinquenta centavos) adquiridos com a venda de drogas, três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, dois relógios e uma gaiola contendo um pássaro silvestre e uma armadilha de alçapão.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos para a DPJ de Venda Nova do Imigrante para que as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins

Geral

Chuva deixa 167 pessoas desalojadas em Cachoeiro

Geral

Prefeito de Alfredo Chaves discute melhorias no trânsito da cidade com o Detran

Geral

Veja vídeo: Prefeitura de Cachoeiro trabalha de forma imediata para conter transtornos causados pelas fortes chuvas

Geral

Descubra Alfredo Chaves: o destino perfeito para o verão 2025

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma