sábado,
16 de maio de 2026

Geral

PM recupera moto roubada durante operação em Vargem Alta

Rael Sérgio.

Uma grande operação de combate ao crime e também ao tráfico de drogas foi realizada na tarde desta sexta-feira (07), em Vagem Alta, pelos policiais militares do 2º Pelotão, no comando do SGT Rogério Jorge Torres de Oliveira. De acordo com informações, cerca de 10 policiais fecharam o cerco em varias localidades e bares do município.

De acordo com o Sargento Dimas, a ação resultou na abordagem de 98 transeuntes e 52 veículos e 47 motos. No local, foram confeccionados dez autos de infração, sendo recolhidos dois veículos por irregularidades ou problemas na documentação de porte obrigatório do condutor e tiveram de ser removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

 Ainda durante a ação, foi recuperada uma motocicleta Honda BIZ, que havia sido furtada em outra ocasião. De acordo com os militares, durante a fiscalização no distrito de Prosperidade, um indivíduo, identificado como Sebastião Teixeira, foi abordado conduzindo uma motocicleta furtada, de cor vermelha e placa MTP 3558.

Após consulta ao registro, ficou constatado que o veículo possuía restrição de furto. O suspeito alegou que não sabia que a motocicleta era furtada, e segundo ele, teria comprado a moto por R$800 reais. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Cachoeiro para os devidos trâmites legais.

O objetivo desta operação foi através de denuncia anônima, e a intenção do Comando é assegurar a tranquilidade e o sossego, não só da sede, mas todas as demais localidades do município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul