domingo,
11 de janeiro de 2026

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos em Alfredo Chaves

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves prendeu um homem de 45 anos, nessa terça-feira (20), no Trevo de Alfredo Chaves, suspeito de aplicar diversos golpes contra idosos na região rural do município. As investigações apontam que o indivíduo causou um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para as vítimas e atuava também em outros municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro.

 

A prisão de Sérgio Vieira Rocha foi realizada durante cumprimento do mandado de prisão preventiva na BR-101, na altura do Trevo de Alfredo Chaves, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Ele aplicou golpes, furtos e roubos na região, principalmente nas localidades rurais, aproveitando da situação de idosos e de pessoas vulneráveis. Ele ameaçava e extorquia as pessoas”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, delegado Luís Carlos Pascoal.

 

De acordo com as investigações, o suspeito causou um prejuízo em torno de R$ 50 mil, só na região de Alfredo Chaves. Também há suspeitas que o homem agia no sul do Espírito Santo, nas cidades de Guarapari, Marechal Floriano e Domingos Martins, e no Estado do Rio de Janeiro.

 

Preso por roubo

 

Os policiais civis de Alfredo Chaves também prenderam um homem de 49 anos, no bairro Macrina, no município, nessa segunda-feira (19). Contra Ramey Bodart, havia um mandado de prisão por condenação definitiva expedido pela 10ª Vara Criminal de Vitória, pelo crime de estupro. A pena estipulada pela Justiça foi de oito anos e nove meses, em regime fechado.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, onde foi dado cumprimento dos mandados. Posteriormente, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova

Polícia

Foragido é preso com arma de fabricação caseira no Sul do ES

Polícia

” A casa caiu para pedófilos: Acusado de armazenar 150 fotos e vídeos de pornografia infantil é alvo de operação da Polícia Federal em Anchieta

Polícia

Motocicleta furtada é recuperada pela polícia em Venda Nova

Polícia

Falsa advogada que atendia facções criminosas é presa em Cachoeiro