sexta-feira,
14 de novembro de 2025

Geral

Polícia Militar fecha o cerco contra veículos irregulares em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba

Durante toda a semana passada, o 3º Pelotão, fechou o cerco contra veículos que circulavam irregularmente em Vargem Alta, na região serrana do Estado. Segundo informação do comandante do Pelotão, a PM de Vargem Alta, prometem ser rigorosa e tirar das vias públicas todos que não se enquadrarem na legislação.

Em contato com a reportagem do jornal online Notícia Capixaba, o comandante do 3º Pelotão, Sargento Dimas, informou que esse trabalho tem com o objetivo de apreender drogas, armas, veículos roubados, foragidos da justiça e também orientar a população quanto à segurança no trânsito.

As blitzes foram realizadas em vários pontos da cidade, entre eles, na Rodovia ES-164. O comando informou ainda que esse tipo de operação e para coibir o tráfico de drogas, criminosos que utilizam motocicletas para roubar e irregularidades em veículos.

As irregularidades constatadas durante a fiscalização foram de dirigir veículo sem habilitação, mau estado de conservação do veículo e falta de licenciamento.

Foram recolhidos onze veículos, um documento CRLV, além de autos de infração de trânsito. Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado do Detran de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro