terça-feira,
14 de abril de 2026

Geral

Polícia prende jovem acusado de homicídio no início deste mês no centro de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23), um jovem acusado de participar de um homicídio que aconteceu no início deste mês no centro de Vargem Alta.

Segundo informação da PM, o jovem identificado como Luiz Antonio, o “Luizinho”, foi morto com tiros à queima-roupa, na Avenida Beira Rio, no Centro da cidade.

De acordo com o 3º Pelotão, os policiais militares se deslocaram até a localidade de Boa Esperança, zona rural do município serrano, para cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor do jovem D.O., de 18 anos, por participação no crime de homicídio.

O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF