terça-feira,
18 de novembro de 2025

Geral

Policiais prendem suspeitos conduzindo veículo com restrição de furto/roubo na BR-262

Uma operação conjunta realizada na manhã dessa quinta-feira (11) pelo canil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão dos irmãos D.K.N., de 38 anos, e S.J.N., de 45 anos, quando conduziam um veículo que possuía restrição de furto/roubo. A abordagem foi realizada na BR-262.

“Os suspeitos se apresentaram muito nervosos durante a abordagem e divergiram em relação aos motivos da viagem para Vila Velha. Ao realizarmos uma vistoria minuciosa no veículo, verificamos que o chassi estava adulterado. Fizemos a consulta ao sistema e foi constatado que o veículo foi furtado em abril deste ano”, contou o investigador de polícia, André Cardoso.

Os dois suspeitos foram autuados e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Veja vídeo: Caminhão-guincho pega fogo e atinge veículo e lojas no Centro de Vargem Alta

Geral

Filhote de baleia-jubarte é devolvido ao mar em Marataízes após encalhar na praia

Geral

Marechal Floriano substitui 560 pontos de iluminação pública por LED

Geral

ES alcança 500 prisões por meio da tecnologia de reconhecimento facial

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves