domingo,
31 de maio de 2026

Geral

Prefeitura interdita praças para evitar aglomeração em Marechal Floriano

Foto: Portal Noticía Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

A Prefeitura de Marechal Floriano decidiu interditar duas praças, sendo elas, no Centro da cidade e a outra no bairro Santa Rita. Os locais foram isolados com cones e fitas na tarde desta segunda feira (4).

 

A intenção da prefeitura é evitar aglomerações, principalmente de idosos, considerados grupos de risco do coronavírus. A Praça no Centro costuma ter grande circulação de pessoas, devido ser próximo aos bancos.

 

A interdição é temporária. Segundo a apuração do portal Notícia Capixaba, principalmente idosos estavam utilizando os bancos e passeando pela praça. A Polícia Militar (PM), também está realizando patrulhamento para orientar a população.

 

A administração municipal informou ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, que não descarta a interdição de mais praças e espaços públicos, caso os números do Covid-19 aumentarem na cidade.

 

 

Coronavírus em Marechal Floriano

 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), no Centro da cidade, onde o foco vem sendo maior, registrou até o momento cinco casos, e 8 estão em investigação. Os dados, no entanto, apontam até o momento, 10 casos confirmados. 

 

Conforme informação obtida pelo portal NC, novos casos ainda não entraram nas estatísticas, que em breve serão divulgados. Máscaras seja ela, cirúrgica ou de pano, é a real efetividade do uso no combate ao novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Notícia divulgada sobre a prisão do prefeito de Castelo é falsa, esclarece Ministério Público 

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins