terça-feira,
17 de março de 2026

Geral

Preso um dos suspeitos de assaltar e matar passageiro em ônibus da Viação Real

Ana Glaucia Chuina – Aqui Noticias – Notícia Capixaba

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça feira (31), um dos suspeitos de participar do assalto a um ônibus da Viação Real , que deixou um passageiro morto, na tarde de ontem, em Cachoeiro de Itapemirim.

34227935 a959 4320 a81a 18db86600586

Um menor de 16 anos foi detido no bairro Village da Luz. O jovem estava em posse do revólver calibre 22, possivelmente utilizado na ação criminosa.

Segundo a PM, equipes de Rádio Patrulha fizeram buscas na região e a seção de inteligência da Polícia trabalhou durante toda a madrugada. O Grupo de Apoio Operacional (GAO) também atuou na repressão qualificada.

O detido foi encaminhado ao DPJ de Cachoeiro. Outros dois criminosos estão sendo procurados.

Na ação criminosa, um dos passageiros, o pedreiro Miguel Arcângelo Ferrareis, 49 anos, natural de Vargem Alta, teria reagido ao assalto e foi atingido por um disparo no peito. Ele morreu dentro do coletivo. Uma mulher de 50 anos, J.M.R, foi ferida na perna e levada para a Santa Casa de Cachoeiro.

Nesta manhã, o corpo do pedreiro foi sepultado na localidade de Boa Esperança, zona rural do município serrano, e o velório foi marcado pelo pedido de justiça dos familiares que também ressaltaram a violência crescente na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins