sexta-feira,
15 de maio de 2026

Geral

PRF prende criminosos que assaltaram ônibus que saiu de Afonso Cláudio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois criminosos suspeitos de assaltarem um ônibus da viação Águia Branca, que saiu de Afonso Cláudio e ia no sentido Vitória. O caso aconteceu às 20h30 da sexta-feira (10). Os bandidos, depois de assaltarem os passageiros, desceram no km 22 da BR-262, próximo ao trevo de Formate.

Segundo a PRF, o ônibus seguiu em frente e parou no km 30 da rodovia. Os policiais se deslocaram para o local indicado e avistaram na via que dá acesso ao Bairro Formate dois individuos suspeitos que foram abordados na seqüência presos em flagrante.

Com eles estavam um revólver 38 com 6 municões intactas, um simulacro, uma quantia em dinheiro com notas diversas, além de quatro celulares.

Os dois foram emcaminhados ao Posto PRF de Viana onde foram reconhecidos pelas vítimas e posteriormente encaminhados a Polícia Civil para demais providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul